Condomínio Fechado

Cabeçalho Portfolio

Construção por Administração (popularmente conhecido como Condomínio Fechado) é um tipo de negócio em que determinado grupo de pessoas constroem empreendimento e tornam-se proprietárias de suas unidades. Por isso, a aquisição das unidades acaba ocorrendo a preço de custo ( pelo preço de custo da obra + aquisição fração ideal terreno). Já por esse motivo a unidade fica com um valor mais ou menos 20% menor que o de mercado o que já é uma grande vantagem.

Aqui na Moura Dubeux estamos há mais de 35 anos trabalhando com o Condomínio Fechado, ou seja, obras executada a preço de custo e temos mais de 110 empreendimentos entregues nesse regime construtivo. Nesse tipo de negócio nós não vendemos apartamentos, nós formamos grupos de condôminos interessados em participar do Condomínio Fechado, com toda a gestão da obra administrada pela Moura Dubeux.

A Moura Dubeux prospecta o terreno, desenvolve e define o produto mais adequado para local, apresenta o projeto e, em seguida, congrega interessados em participar do Condomínio Fechado.

A constituição desse Condomínio Fechado ocorre após Assembleia com a participação dos condôminos que até então tenham manifestado interesse, assinando respectivo instrumento de inscrição. Na referida Assembleia é fixado o vencimento das quotas, data de início das obras, dentre outros esclarecimentos acerca das rotinas condominiais.

Nas obras construídas pelo regime de condomínio, os condôminos são os donos da obra e por isso há Fiscais eleitos entre os condôminos para acompanhamento e fiscalização das contas, dentre outras atribuições. Por isso há um acompanhamento trimestral (reuniões) na obra para prestação de contas. Nessas reuniões existe a participação ativa dos condôminos o que permite também uma personalização maior de reforma nas unidades.

Ficou interessado, entre em contato com nossa equipe para saber mais vantagens do condomínio fechado.