Sem dúvidas

Vale a pena investir hoje em imóveis?

Juros mais baixos e facilidades de pagamento são uma boa oportunidade

Vale a pena investir hoje em imóveis?

A história do Brasil é formada por ciclos de superação. Nos últimos anos, tivemos uma crise econômica das mais graves. E justamente agora, quando as coisas estavam melhorando, chegou o coronavírus e parou tudo - mais uma vez. Mas em toda crise, há sempre uma oportunidade. E uma coisa não mudou: a segurança do investimento em imóveis. Seja para morar ou investir, trata-se de um patrimônio para a vida toda. 

Estamos falando, afinal, do mercado de construção civil, um dos mais importantes e do país. De acordo com dados do IBGE, representa nada menos do que 22% do PIB - além de gerar milhares de empregos. 

A resposta do mercado para o cenário atual foi uma só: oferecer mais vantagens na hora  compra. A Caixa Econômica Federal, por exemplo, passou a conceder seis meses de carência para o início de pagamentos dos novos contratos de financiamento - uma medida inédita até então. As regras estão em vigor desde o dia 13 de abril.

Outro fator importante é a queda dos juros, que hoje se encontra em um nível muito abaixo do que se previa no começo de 2020. O Comitê de Política Monetária (COPOM), já decidiu por um corte de 0,50% na Selic, que foi de 4,25% para 3,75% ao ano. O banco americano J. P. Morgan, especializado em análise do mercado, avalia que haverá uma queda ainda maior na taxa até maio, de 0,50%. 

O melhor disso tudo é que os financiamentos imobiliários serão os primeiros a diminuírem - principalmente os atrelados à Taxa Referencial. 

Sabemos que os tempos são outros em relação ao começo de 2020. Mas também sabemos que o momento é agora para quem deseja um imóvel com juros menores e condições únicas de pagamento.

VANTAGENS MD

Acompanhando este movimento, a Moura Dubeux, que já conta com atendimento 100% digital desde o início de março, oferece benefícios e condições exclusivas para quem reservar o seu imóvel neste momento:

Unidades promocionais com descontos de até 20%;

Desistência garantida dentro de um prazo de 90 dias, com a devolução do seu dinheiro (sem a comissão de vendas);

Troca garantida em um prazo de 6 meses. Isso significa que você pode trocar sua compra por qualquer outro imóvel MD, de igual ou menor valor, em obras ou pronto. 

Parcela fixa de financiamento por 90 dias, sem juros ou correção;

Entrada facilitada em até 6 parcelas fixas.

 

 

Saiba mais:

https://valorinveste.globo.com/mercados/moedas-e-juros/noticia/2020/03/23/bc-levara-selic-a-325percent-ate-a-reuniao-de-maio-do-copom-diz-jp-morgan.ghtml 

https://valorinveste.globo.com/objetivo/hora-de-investir/noticia/2020/04/17/coronavirus-frustra-recuperacao-do-mercado-imobiliario-vale-investir-no-setor.ghtml

 

Entre em contato conosco, saiba mais sobre o mercado imobiliário hoje e tenha atendimento 100% online com nossa equipe! WHATSAPP