Acontece MD

Singullare Iguatemi: nossa primeira entrega 100% online

Teleconferência reuniu mais de 100 pessoas

Singullare Iguatemi: nossa primeira entrega 100% online

A entrega de mais um empreendimento Moura Dubeux é sempre um momento especial para todos nós. É quando nos encontramos com os moradores, discutimos os passos futuros e celebramos a conquista das famílias. Mas o momento atual pede cuidados especiais. Por isso, realizamos a primeira entrega 100% digital da nossa história, com o Singullare Iguatemi.

Com este, já são 219 empreendimentos MD finalizados. Ocorrido em 16 de junho, o evento reuniu 116 pessoas e foi comandado pelo Diretor de Incorporação da Moura Dubeux na Bahia, Fernando Amorim, e o Diretor de Engenharia Roberto Cardoso. "Ligamos para cada um dos clientes dias antes e eles também receberam tutoriais de como usar as ferramentas para a conferência e votação online", afirma Sarah Teixeira, analista de marketing da MD.

Os moradores que desejaram se candidatar a síndico, subsíndico ou fazer parte do conselho fiscal puderam se inscrever em um formulário online quatro dias antes. A empresa Solução & Cia cadastrou os candidatos e os condôminos puderam votar durante toda a duração da assembleia. Isso foi possível graças à lei nº 14.010, homologada pelo Governo Federal em junho, que valida as votações do condomínio por meio eletrônico, devido ao isolamento social atual.  

Outra possibilidade trazida pelo formato online foi que os condôminos puderam enviar dúvidas em tempo real. No total foram mais de 200 perguntas, prontamente respondidas por nossa equipe. "Durante esta conferência fizemos de tudo para seguir muito perto do que acontece em um evento presencial. A recepção dos nossos clientes foi bastante positiva", avalia Sarah Teixeira. 

APPS E VÍDEOS ESPECIAIS

A gente sabe que primeira coisa que os clientes adoram fazer em nossas entregas é passear pelo empreendimento, ver como tudo ficou. Por isso produzimos um vídeo mostrando todas as áreas comuns do Singullare, para matar um pouco da curiosidade.

Também apresentamos um passo-a-passo da vistoria, que deve ser feita pelos moradores. Desenvolvemos um aplicativo especial, com um checklist para cada ambiente, assim eles não perdem nenhum detalhe na hora da visita. Lembrando que tomaremos todos os cuidados sanitários durante esse processo.

Veja como está o Singullare Iguatemi hoje. Para saber mais, clique aqui e fale conosco.