Acontece MD

Por dentro das obras: Mirante do Cais e Parque do Cais

Conheça um pouco dos bastidores de dois dos nossos maiores empreendimentos

Por dentro das obras: Mirante do Cais e Parque do Cais

Todos os dias, centenas de homens e mulheres trabalham em nossos canteiros de obra para entregar sonhos. Depois do Jardins da Ilha, queremos te mostrar as obras do Mirante do Cais e do Parque do Cais. Lançados simultaneamente em 2019, são os primeiros residenciais que farão parte do projeto Novo Recife, no Cais José Estelita. 

Tudo está sendo realizado conforme os protocolos de segurança que o momento exige. Após a interrupção das atividades em todos os nossos canteiros de obras em 23/03/2020, uma autorização estadual permitiu que voltássemos ao trabalho em 08/06/2020.  Passamos a adotar a aferição de temperatura de todos na entrada e na saída, o controle de distanciamento em refeitórios e áreas de vivência, uso contínuo da máscara de proteção e aumento de frentes para higienização das mãos.  

Mirante do Cais 

Quem cruza a cidade rumo à Zona Sul do Recife já pode ver a torre norte do Mirante do Cais despontando no horizonte. Em março/2020, estávamos com 6,12% das obras em andamento, enquanto que em setembro/2020, conseguimos chegar a 11,81%. A estrutura - "espinha dorsal" de qualquer edifício -  já está no 7º pavimento, e a alvenaria, que é a fase seguinte, está no 2º piso.

O Mirante do Cais terá duas torres, Norte e Sul, com apartamentos de 226 a 268m² . Trazendo o melhor da inovação em moradia, oferece aos seus moradores quadra de tênis profissional, piscina coberta e aquecida, pista de cooper, horta, pomar orgânico, e diversos outros itens. Saiba mais aqui.

Parque do Cais

A fundação do empreendimento foi finalizada no dia 23/10/2020. Em novembro começa uma nova etapa, a estrutural. O índice acumulado, medido em setembro, é de 11% concluído da obra total. 

Com apartamentos compactos de 32 e 61m², o Parque do Cais oferece uma área comum completa e equipada, além de uma belíssima vista para a cidade, através de janelas panorâmicas. A área de lazer fica no rooftop, com uma vista única da Bacia do Pina. Saiba mais aqui.

Quer saber mais sobre o projeto Novo Recife? Reunimos as principais informações AQUI.