Meu Lugar

Moura Dubeux entrega Aurora Trend

Evento inicia o processo para a entrega das chaves

Moura Dubeux entrega Aurora Trend

Na noite de 02/04 a Moura Dubeux realizou uma das maiores entregas da sua história: o Aurora Trend. Mais de 600 pessoas, entre moradores e convidados, lotaram o Armazém 14, no Recife Antigo.

Na cerimônia foi possível observar que familiares e amigos escolheram comprar unidades do Aurora Trend juntos, tamanha a satisfação. Foi o caso do cliente Felipe Campos. Fiquei sabendo do Aurora Trend através de familiares. Compramos 3 apartamentos, um em cada torre, onde irão morar dois tios e um primo”, conta. “A localização e o ótimo acabamento do edifício nos fazem ter certeza da escolha que fizemos”.

Durante a assembleia, comandada pelo Diretor Homero Coutinho, foi apresentado um vídeo com o Aurora Trend equipado e decorado. Em seguida foram iniciados os processos legais necessários para a entrega das chaves.

Esses processos foram:

Escolha do síndico, subsíndico e conselheiros;
Escolha da empresa administradora do condomínio;
Apresentação do planejamento de vistorias dos apartamentos e áreas comuns.

Todas as votações foram feitas na hora, através de plaquinhas customizadas entregues a cada um dos clientes, para o processo ser o mais transparente possível.

Essa foi a cerimônia de entrega de número 217 da Moura Dubeux e a que recebeu a maior quantidade de clientes. “Só temos a agradecer por tantas pessoas terem confiado mais uma vez na Moura Dubeux. Afinal, trata-se de um patrimônio para a vida toda”, afirma Marcos Dubeux, sócio-diretor da MD.

AS OBRAS DO AURORA TREND TERMINARAM. JÁ POSSO ME MUDAR?

Quando se trata de um empreendimento realizado via incorporação como é o caso do Aurora Trend, estar com as obras concluídas não significa que o local está pronto para receber moradores.

Estamos tomando todas as providências para que a entrega das chaves seja iniciada dia 03 de junho. A partir dessa data os clientes já podem iniciar o processo de mudança.

 Já iniciamos as vistorias dos aptos e agora estamos na fase de conclusão da emissão do Habite-se, com previsão de entrega para maio/2019. Além disso, vai ser dado início a preparação/treinamento da administradora (operação e manutenção dos equipamentos) e conclusão das vistorias dos aptos (mais de 700!).

Lembrando que para entrega das chaves são necessários três requisitos: vistoria do apartamento, regularidade financeira e área comum vistoriada, com o início das atividades da administradora. Este item é determinante para garantir a segurança e integridade do empreendimento e dos futuros moradores.

Em caso de dúvidas, basta entrar em contato com a Central de Relacionamento com o Cliente Moura Dubeux:

Telefones : 4020.7700 (capitais e regiões metropolitanas)
0800.025.7700 (demais localidades).
Whatsapp : (81) 99108.1522
E-mail: faleconosco@mouradubeux.com.br