Acontece MD

Moura Dubeux entre as 100 maiores construtoras do Brasil

Estamos na 16ª colocação e somos a 1ª do Nordeste

Moura Dubeux entre as 100 maiores construtoras do Brasil

Mais uma conquista alcançada em 2020! A Moura Dubeux está entre as 100 maiores construtoras do Brasil no ranking realizado pela Informações Técnicas da Construção (INTEC). Estamos na 16ª colocação e somos a 1ª construtora do Nordeste. Criado em 2006, esse ranking é baseado em critérios de metros quadrados construídos por cada empresa no ano vigente (nesse caso, 2019). 

"Para nós, este resultado só reforça nossa posição como uma incorporadora com capilaridade em cidades importantes do Nordeste. Foi essa presença regional que nos colocou à frente", observa Eduarda Dubeux, nossa gerente de marketing. 

 

SAIBA MAIS

Em entrevista para o blog da Sienge, a coordenadora do ranking INTEC Yanka Alencar salienta que a premiação “dá voz aos players do mercado que expõem ideias, apontam tendências e lançam desafios que são assumidos por toda uma cadeia produtiva e comercial”. 

A cada ano, as empresas interessadas em participar devem declarar os metros quadrados construídos, informação validada pela equipe de pesquisas. “As informações validadas são organizadas de forma que se possa não apenas premiar a construtora com maior quantidade de metros quadrados construídos, mas, também, categorizar o tipo do empreendimento, e, assim, tornar a classificação mais justa e acessível para construtoras de todos os portes”, destacou Yanka.

Confira o Ranking Completo. Clique aqui.