Acontece MD

Moura Dubeux conquista Troféu Ademi 2019

Living Tower Andrade Bezerra foi eleito como um dos melhores residenciais do ano

Moura Dubeux conquista Troféu Ademi 2019

A Moura Dubeux foi uma das grandes vencedoras do Troféu Ademi-PE 2019, cerimônia realizada no dia 26/11 pela Associação de Empresas do Mercado Imobiliário de PE. O Edf. Living Tower Andrade Bezerra ganhou na categoria 03 quartos sociais. As diretorias de Marketing, Comercial e Engenharia da MD marcaram presença, bem como o escritório ArqConsult, que assinou o projeto.

"Ficamos honrados de termos feito parte deste grande projeto, que teve uma proposta diferenciada, focando na vista privilegiada do bairro da Torre", afirma a arquiteta Cristiana Correia de Araújo, da ArqConsult.

O projeto do Living Tower foi concebido para famílias que estão em busca de uma área de lazer generosa. São três ambientes: piscina, salão de festas e a área de brincadeiras ao ar livre - com árvores nativas preservadas. O formato do edifício em elipse também é um diferencial.

O Diretor de Engenharia Roberto Cardoso participou do projeto desde sua concepção e explica algumas razões para seu sucesso. "Acho que o nosso grande diferencial foi mostrar plantas com diversas configurações. Também percebemos que muitas pessoas que compraram um apartamento já moravam no entorno. Acreditamos neste projeto desde o início e o Troféu Ademi veio para coroar", afirma. 

O Living Tower foi entregue em fevereiro de 2019. Você pode conferir como foi aqui.


SOBRE O PRÊMIO

18 empreendimentos imobiliários construídos por incorporadoras atuantes no Estado, com documentos de Habite-se concedidos a partir de 02 de janeiro de 2018, concorreram ao Troféu Ademi-PE Copergás. O Troféu, que é anual, tem o objetivo de divulgar a produção imobiliária pernambucana, enaltecendo a qualidade dos empreendimentos e expertise das construtoras. No total foram 9 categorias premiadas, nos segmentos de médio, alto padrão e Minha Casa Minha Vida.