Acontece MD

Moura Dubeux: 35 anos construindo sonhos

.

Moura Dubeux: 35 anos construindo sonhos

Quantos sonhos podem ser realizados em 35 anos? A Moura Dubeux sabe a resposta. São mais de 200 empreendimentos já entregues, entre residenciais, empresariais e flats. Em todos eles, moradores e investidores satisfeitos com a qualidade de cada obra. Não é à toa que a MD foi escolhida por 16 vezes pelos pernambucanos como a incorporadora mais lembrada no JC Recall de Marcas.

A Moura Dubeux nasce em 1983 com a vontade de fazer diferente. Apaixonados por engenharia e urbanismo, os irmãos Marcos, Aluísio e Gustavo Dubeux fundaram o que é hoje uma das maiores construtoras do Nordeste. No início a empresa realizava trabalhos de pequeno e médio porte, porém com competência e grande habilidade a empresa cresceu e acumulou capital suficiente para se agregar a investidores. Chegava a hora de dar o próximo passo. A Moura Dubeux passaria a ser conhecida pelo seu padrão de excelência a partir da entrega do residencial Morada de Apipucos, em 1987.

Em 1999 iniciam a bem-sucedida linha Beach Class, formada por apartamentos compactos e de qualidade. A MD torna-se a primeira empresa a conquistar o selo ISO 9001 no ano de 2001. Entre 2003 e 2006 vieram mais certificados, dessa vez em segurança do trabalho e em Meio Ambiente. 2008 é um ano importante para a MD, pois a construtora se expande em diversas frentes: passa a oferecer imóveis mais econômicos com a linha Vivex, ao mesmo tempo em que inicia suas operações em Natal e Fortaleza. Em 2009 é a vez de Salvador e Maceió.

VALORIZAÇÃO PROFISSIONAL

Durante essas três décadas, a MD reuniu diversas histórias de profissionais que cresceram junto com ela. Cada um dos colaboradores, desde jovens aprendizes até a diretoria, são valorizados e têm sua importância para que tudo funcione bem. Que o diga o diretor Homero Moutinho. Com 25 anos de casa, começou na empresa como estagiário e hoje ocupa o cargo de Diretor Comercial.


"Eu entrei na MD em 1993, quando cursava Engenharia Civil na UPE. Fui auxiliar de engenharia no Edf. Monte Guararapes e logo depois da minha formatura fui contratado como engenheiro civil", lembra.

Homero participou do processo de implantação do ISO 9001 no fim dos anos 90 e após a conquista do certificado teve um novo desafio: integrar o departamento comercial da empresa. "Eu acredito que a MD é uma empresa ímpar em relação de oportunidades, que valoriza muito quem veste a camisa e se dedica a ela", completa.

A Moura Dubeux em números

35 anos

Presença em 9 cidades no Nordeste

3.319.417m² construídos

Mais de 3.319.417m² construídos

16.581 unidades

217 empreendimentos entregues

Mais de 2mil funcionários e colaboradores