Viver bem

Mirante do Cais: Conecta você com o Recife

Empreendimento localizado no coração da capital reúne tradição e modernidade

Mirante do Cais: Conecta você com o Recife

De um dos mais tradicionais endereços do Recife, nasce uma nova era em residenciais. O Mirante do Cais, localizado no bairro de São José, Centro do Recife, promete mudar tudo o que você conhece em matéria de condomínio urbano. São apartamentos de 226 m² a 268 m², com 4 suítes.

 

Para começar, esqueça os muros: o empreendimento será cercado por um paisagismo exclusivo, assinado por Luis Vieira. "O jardim tem três áreas distintas que se complementam e interagem com o entorno urbano, além de um mirante para a deslumbrante paisagem do Cais José Estelita", afirma o paisagista.  Nos jardins, mais de 50 espécies de plantas diferentes, além de uma horta. No quesito Sustentabilidade, todo o condomínio terá um sistema de reuso de água, além de painéis de energia solar para aquecimento da piscina. O teto verde, recurso que ajuda a absorver o calor das edificações, também estará presente. 

 

O Mirante do Cais é um verdadeiro clube com vista para a Bacia do Pina, com itens dignos dos melhores empreendimentos do mundo: Quadra de tênis, piscina coberta e aquecida, mirante, piscina adulto - com raia de 18 metros - coworking, salão de jogos, espaço kids e muito mais. Acessos exclusivos, com edifício garagem e área de lazer separados do Parque do Cais, empreendimento com apartamentos tipo flats de 1 e 2 quartos, localizado ao lado do Mirante do Cais.

 

TECNOLOGIA NO DIA-A-DIA

 

Todos as unidades do Mirante do Cais estarão preparadas para sistemas de automação, ou seja, será possível conectar dispositivos inteligentes que realizarão tarefas programadas de acordo com cada morador. Além disso, as áreas comuns do empreendimento terão Wi-Fi e tomadas USB. Na garagem, três estações de recarga e tomadas para carros elétricos. Tudo isso com um sistema de segurança e controle de acesso de última geração.

 

EM HARMONIA COM A CIDADE

 

Vista do Mirante do Cais e parque do cais

"No que se refere aos aspectos urbanísticos, o projeto se apresenta ousado e inovador, ofertando aos residentes a frente d'água da Bacia do Pina e a paisagem litorânea do Atlântico", afirma o renomado urbanista Paulo Roberto, que participa do projeto. 

O futuro parque linear, que será construído pelo Consórcio Novo Recife, vai integrar os bairros do Cabanga e Santo José, incentivando a qualidade de vida.  É uma nova forma de viver e curtir o Recife.

Este empreendimento faz parte do modelo de regime de condomínio fechado, ou seja, a obra é a preço de custo. Quer saber mais e fazer parte deste grupo? Entre em contato conosco e tenha atendimento 100% online. 

- WHATSAPP