Acontece MD

MD apresenta novos empreendimentos em Salvador

Beach Class Salvador e Undae Ocean serão erguidos no bairro de Ondina

MD apresenta novos empreendimentos em Salvador

A Avenida Oceânica, uma das principais vias de Salvador, vai ganhar novos empreendimentos em breve. Nesta segunda (13/05) foram iniciadas as obras de demolição do Salvador Praia Hotel, que dará lugar a dois empreendimentos da Moura Dubeux Engenharia. O Beach Class Salvador terá um perfil de apart-hotel, enquanto o Undae Ocean trará apartamentos amplos e luxuosos.

A apresentação oficial contou com a presença dos acionistas Gustavo Dubeux e Marcos Dubeux, além do diretor regional da MD Fernando Amorim. O prefeito de Salvador ACM Neto esteve presente e destacou as melhorias que serão realizadas pela MD no entorno das obras. “Como contrapartida a construtora garantiu a reforma do calçadão desse trecho de Ondina, requalificar a Rua Rotschild Moreira e fazer todo o investimento no acesso à praia”, afirmou em entrevista à TVE Bahia.

Parte do projeto dará espaço à criação de um lindo boulevard ao longo da avenida Oceânica, que poderá ser usufruído pela população. A rua lateral será ampliada, com uso de piso compartilhado, instalação de equipamentos urbanos e implantação de um mirante com vista para o mar. Na rua Rostchild Moreira, ao lado dos empreendimentos, haverá um jardim em toda sua extensão e uma academia ao ar livre.  “Quando a arquitetura impacta positivamente a vida em sociedade, agrega valores à vizinhança em que o empreendimento está inserido”, acrescenta Fernando Amorim, diretor regional da Moura Dubeux.

LUXO E PRATICIDADE EM DOIS PROJETOS

Com a criação de dois empreendimentos de perfis diferentes, será possível desfrutar da beira-mar de Salvador de diversas formas: quem deseja um apê compacto e repleto de serviços pode investir no Beach Class Salador. Já quem procura um projeto luxuoso e diferenciado vai querer saber mais sobre o Undae Ocean.

O Beach Class Salvador será o primeiro residencial compacto da Moura Dubeux na Bahia. O edifício de 21 andares e 235 apartamentos tem unidades que variam entre 29 m² e  67 m². Nas áreas de lazer, haverá piscina infantil e adulta com raia, deck molhado e borda infinita, com vista para o mar, espaço fitness, sala de reunião, coworking, coffee shop, poolside bar (bar ao lado da piscina),  e um terraço com vista deslumbrante.

O condomínio Undae Ocean (Onda, em latim) será composto de dois edifícios com 17 andares e  34 apartamentos cada, totalizando 68 unidades. Todas as unidades serão compostas de quatro suítes com área de 242 ou 300 m².  Cada morador terá direito a quatro vagas de estacionamento por unidade e haverá 24 vagas para visitantes. O lazer é completo, com piscina infantil e adulta com raia, deck molhado e borda infinita, yacht bar, SPA com hidro, parque infantil, salão de festas adulto, sportbar, espaço fitness com sala multiuso, massagem e relaxamento, pilates e muito mais.

Os empreendimentos serão construídos em 48 meses, gerando mais de 350 empregos diretos no canteiro de obras. As unidades poderão ser adquiridas pelo regime de condomínio fechado.