Acontece MD

Living Tower Andrade Bezerra, o mais novo residencial da MD

A entrega 216 da Moura Dubeux reuniu futuros moradores e investidores

Living Tower Andrade Bezerra, o mais novo residencial da MD

Um edifício moderno, localizado em uma rua tranquila e arborizada do bairro da Torre. Esse foi o endereço escolhido pelos futuros moradores do Living Tower Andrade Bezerra. Eles puderam ver o empreendimento pronto para morar na noite desta sexta (22), e foram só elogios. Esta foi a entrega de número 216 da Moura Dubeux.

Na ocasião da entrega foi realizada a primeira assembleia de condomínio, onde foram escolhidos o síndico, subsíndico e outros cargos importantes para a convivência no edifício. "Tudo está fantástico. Será um lugar onde eu e minha esposa seremos felizes", afirmou o cliente Alexandre Oliveira. Além de atrair famílias, o Living Tower também é uma opção de investimento. Foi o que fez o cliente Antônio Egito

O projeto do Living Tower foi concebido para famílias que estão em busca de uma área de lazer generosa, sem os estresses da cidade grande. As áreas de lazer são divididas em três ambientes: piscina, salão de festas e a área de brincadeiras ao ar livre - com árvores nativas preservadas.

Essa é a terceira entrega da Moura Dubeux em 2019, após o Jardim das Tulipas e o Beach Class Jaqueira. Confira os melhores momentos aqui!