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2 de março de 2022
2 min de leitura
Para nós, o bom atendimento ao cliente não termina após o fechamento de um contrato. Capacitamos nossas equipes para estarmos sempre um passo à frente para tornar a experiência do pós-venda cada vez melhor. Por isso, estamos em constante evolução e o nosso antigo setor de Relacionamento com o Cliente hoje é a área de Experiência do Cliente.
Com esse novo posicionamento, vamos além de um departamento que responde a dúvidas e reclamações: buscamos nos antecipar a isso, traçando todas as ações e estratégias necessárias para otimizar as interações entre nossa equipe e nossos clientes.
Criamos o Universo Cliente MD, um projeto que abrange diversas áreas da Moura Dubeux e coloca o cliente no centro de todos os nossos esforços. Significa que todas as nossas ações são focadas em oferecer a melhor experiência em cada etapa do sonhado imóvel próprio. Desde a assinatura do contrato, passando pela visita às obras, até a entrega das chaves.
Acompanhar de perto as obras do futuro apartamento é um desejo dos nossos clientes. Por isso, o Portal do Cliente passou a oferecer o agendamento de visitas. Ao chegarem nas obras, eles são recebidos em um espaço exclusivo, mobiliado e climatizado, onde podem tomar um cafezinho e tirar suas dúvidas com os engenheiros de obra. A gente falou mais sobre isso aqui.
O foco na melhor experiência do cliente continua após o término das obras. Juntamente com a entrega das chaves, disponibilizamos um cartão com QR code, onde o cliente terá acesso a um material completo, com todas as garantias e informações sobre manutenção. Um segundo código também é aplicado no quadro de energia do imóvel novo.
Já a vistoria, agora é agendada 100% online, através do aplicativo exclusivo desenvolvido por nosso time. Basta informar o CPF, criar uma nova senha e escolher o melhor dia para a visita. Neste momento, junto a um especialista da Moura Dubeux, nossos clientes fazem os testes e verificações. Depois que tudo for aprovado, o cliente vai responder o questionário de avaliação e concluirá a vistoria com a assinatura do termo de aprovação. São avaliados itens como esquadrias, portas, pintura, sistema hidráulico, por exemplo.
Todas essas mudanças se somam à nossa já conhecida excelência no atendimento às dúvidas e reclamações dos clientes. Conquistamos o selo "Ótimo" no portal Reclame Aqui, com um índice de respostas acima dos 90%.
"Assim que recebemos uma demanda do cliente, seja do Reclame Aqui ou dos nossos canais, na maioria das vezes respondemos no mesmo dia. Mesmo que não tenhamos a solução no momento, mostramos ao cliente que o ouvimos e estamos em busca disso", afirma Mauro Machado, Gerente de Experiência do Cliente MD.
Estamos em constante evolução para oferecermos mais do que um imóvel. Queremos que cada cliente seja acompanhado de perto por nosso time. Afinal, é em torno dele que o nosso universo gira. Conte conosco para estar ao seu lado em cada etapa da sua conquista.
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